Pular para o conteúdo

Políticas da Pousada

Observações gerais

Trabalhamos com dinheiro ou cartão (débito ou crédito).

As tarifas se referem a diária para casal ou duas pessoas.

Criança com até 4 anos: cortesia no mesmo quarto dos responsáveis.

3ª pessoa: Entre em contato para verificar valor e disponibilidade.

Aceita animais de estimação. Valores adicionais a parte, consultar.

As diárias incluem um ótimo café da manhã, servido das 9:00h até as 11:00h.

Atendimento na recepção:9:00h até as 21:00h.

Hóspedes com idade superior à 5 anos será considerado como diária individual.

Check in: 14:00hs e Check out: 12:00hs.

Orçamentos dados por e-mail ou telefone são válidos somente por 15 dias, podendo haver reajustes.

As tarifas poderão sofrer alterações sem aviso prévio.

Descontos especiais para grupos. Consulte-nos.

Na região não temos banco e nem caixa eletrônico.

Aqui só funciona celular da VIVO, Claro e as vezes TIM.

É sempre bom trazer casaco, aqui as vezes faz calor durante o dia e frio à noite.

Qualquer dúvida entre em contato.

Façam uma boa viagem.

Como chegar

Vindo pela Rodovia Presidente Dutra, entre no km 311. Ao passar pelo portal de Penedo, não entre, siga em frente pela rodovia principal RJ 163, por 27 km. Quando chegar ao vilarejo de Visconde de Mauá, depois da igrejinha, vire à esquerda e pegue a RJ 151. Ande mais 5 km e chegará a um trevo, siga sentido Maringá RJ. Você passará pelo hotel Casa Alpina, entre na próxima subida à esquerda, que é bastante íngreme: coloque a primeira marcha no carro e vá até o final. Após 700 metros, chegará na pousada.

Política de cancelamento, no show e na saída antecipada

Se o cancelamento for realizado até 15 dias antes da data do check-in, será feita a devolução do valor depositado, descontando-se 20% de taxa administrativa. Se o cancelamento for feito com prazos menores de 15 dias, antes da data do check-in, será considerado NO SHOW*, ou seja, sem direito a devolução.

*NO SHOW
Considerado quando o hóspede não comparece na data da entrada reservada ou, por algum motivo*, resolve não ficar hospedado. A acomodação estará disponível por 24h. Após este período consideraremos a reserva cancelada e teremos o mesmo procedimento da nossa política de cancelamento (será aplicado cancelamento com menos de 14 dias).

*Situações ocasionadas por motivo de força maior na região, tais como chuvas fortes, interrupções de linhas telefônicas, fornecimento de energia elétrica e abastecimento de água, bem como mudanças bruscas de temperatura não são de responsabilidade da pousada.

Os pedidos de cancelamentos deverão ser encaminhados por e-mail para [email protected] pelo titular da reserva.

Não aceitamos de maneira alguma cancelamento por telefone.

Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou diárias normais, será cobrado o valor total da reserva.

Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diária para ser utilizado em um período futuro (exceto feriados), estipulado em cada situação. O reagendamento deverá ser solicitado com até 15 dias de antecedência, considerando-se o mapa de ocupação da Pousada.

Caso a pousada conceda a carta de crédito de diárias o reagendamento poderá ser realizado, uma única vez, até 6 meses após a data da reserva.

Caso a tarifa da diária tenha sofrido reajuste na época do reagendamento o valor cobrado será o atual praticado pela pousada.

O usuário poderá providenciar sua substituição por outro hóspede, nas mesmas condições, na mesma data, desde que seja feito com antecedência de até 5 dias antes do check-in.

×

Olá

Alguma dúvida? Entre em contato, será um prazer atendê-lo!

× Olá, podemos ajudar?